2007-10-17

Blue

O ser humano e complicado por natureza...
Isto e um facto inegável seja por quem for, agora há uns que dizem que as mulheres são mais complicadas... outros que dizem que são os homens, considerações que nem sequer vêm ao caso.

Eu sou complicada, muito, muitíssimo, as vezes irrito me a mim própria, sou mal-educada, sou rude, sou snobe, mas as vezes, só as vezes porque as circunstancias o exigem e as pessoas realmente merecem o tratamento que estão a ter.
E muito fácil ser se uma besta com alguém ou ignorar completamente aquilo que nos dizem, mas quando vem a resposta, que fazemos? Ficamos de trombas porque a pessoa esta a ser injusta. Coitadinhos de nos.
Detesto olhar para as pessoas e não ver nada nos olhos delas, e hoje 95% das pessoas que me rodeiam, sei, tenho a certeza são falsas.
O engraçado e que tenho um sentido natural que me alertas contra ou a favor das pessoas, mas em muitos, alguns casos tenho uma tendência inata a ignorar esse magnifico dom que Deus me deu.

Recentemente recusei, melhor uma complexidade de encontros e desencontros não proporcionaram que fizesse os testes para outra empresa na altura achei que estava a tomar a melhor decisão da minha vida, profissionalmente claro.
Hoje morro de medo de não ter sido a correcta e de para o ano não ter hipótese de a remediar.

A nível pessoal nem se fala a minha vida e uma interminável lista de mas decisões.
Resultado... merda... Hoje sinto me irremediavelmente comedida pelo choro, por achar que nada do que tenho ou faço faz sentido, por achar que me desviei do caminho.
E se toda esta merda estiver irremediavelmente sem solução.

Bem também posso estar so a dramatizar... afinal estou de tpm.
Foda-se ser mulher e uma merda.
Mas ser homem também não queria.
Queria um farol algo sinalizador do bom caminho e das boas pessoas.


Mas definitivamente assim seria fácil demais.

Sem comentários: